REU 2402 FEH GN DIGITAL AQUECEDOR RINNAI (PRATA)

REU 2402 FEH GN DIGITAL AQUECEDOR RINNAI (PRATA)

Código do produto: REU2402FEHG GN PRATA
Disponibilidade: Em estoque
Preço: R$ 4.575,00
Taxas não inclusas: R$ 4.575,00
Compartilhar:

Sobre A Rinnai

A Rinnai É Uma Multinacional Japonesa Presente Nos 5 Continentes. No Brasil Desde 1975, A Rinnai É Líder Em Vendas De Aquecedores A Gás E Apresenta Uma Ampla Linha De Produtos Para Proporcionar Conforto Ao Lar. Qualidade É A Nossa Sobrevivência.



Conheças As Vantagens

Atingindo O Equilíbrio Ótimo Entre Conforto E Economia Na Hora Do Banho, Os Aquecedores De Passagem A Gás (Também Chamado De Aquecedores Instantâneos) São Uma Ótima Alternativa Para A Sua Casa. O Banho Com Aquecedor A Gás Pode Ser De 30 A 35 Mais Econômico Que Um Banho Com Chuveiro Elétrico (Folha De São Paulo / Mercado Aberto, 9 De Maio De 2012), Tendo Ainda O Benefício De Muito Mais Conforto E Praticidade. Os Aquecedores De Passagem A Gás Modernos São Extremamente Seguros, Com Diversos Dispositivos E Sensores Para Evitar Vazamentos Ou Outras Situações. Tranqüilidade Também É Um Ponto De Conforto Para O Seu Banho. Ao Buscar Um Aquecedor De Passagem A Gás Para Sua Casa, Tenha Já As Respostas Para Pelo Menos As Questões:
- Pode Ser Glp (Gás De Botijão) Ou Gn (Gás Natural Encanado)
- Quantas Duchas Serão, No Máximo, Utilizadas Simultâneamente Na Residência.
- Existe Muita Variação Entre Os Modelos De Ducha, E Isso Afeta A Escolha Do Aquecedor. É Recomendável Utilizar Duchas Entre 8 E 10 L/Min De Vazão - O Que Já É Mais Que O Dobro Da Vazão Do Chuveiro Elétrico Padrão. Porém, Existem Duchas Com Vazões Muito Maiores, Que Demandam Aquecedores Mais Potentes.
- Os Aquecedores De Passagem A Gás Precisam De Uma Certa Pressão De Água (Variável Por Modelo) Para Trabalhar Plenamente. Nos Últimos Andares De Um Prédio, Por Causa Da Proximidade Com A Caixa De Água, A Pressão Não É Muito Grande, Então É Necessário O Uso De Um Pressurizador Para Ser Ligado Em Conjunto Com O Aquecedor. O Andar Também Afeta A Escolha Do Tipo De Exaustão Dos Aquecedores, Já Que O Excesso De Vento Pode Fazer Com Que Os Modelos De Exaustão Natural Tenham Problemas De Desempenho. Nesses Casos Se Indicam Os Modelos Com Exaustão Forçada.
Sobre A Exaustão, Existem Três Tipos De Aquecedores. Os De Exaustão Natural, De Exaustão Forçada E Os De Fluxo Balanceado. O Que Vai Determinar A Escolha Por Cada Tipo É O Ambiente De Instalação (De Acordo Com A Norma Nbr 13.103), E O Diâmetro De Chaminé Disponível. Os Aquecedores De Exaustão Natural São Os Mais Exigentes Quanto Aos Requisitos Do Ambiente. São Necessárias Duas Aberturas De Ventilação Permanente, Uma Inferior E Uma Superior. O Diâmetro Da Chaminé Dos Aquecedores De Exaustão Natural Também Costuma Ser Maior Do Que Os Equivalentes De Exaustão Forçada. Por Isso, Muitas Vezes A Solução Ideal É Instalar O Aquecedor De Exaustão Natural Do Lado Externo Da Residência. Os Aquecedores De Exaustão Forçada, Que Possuem Uma Ventoinha Para Ajudar A Expulsar Os Gases, Exigem Menos Do Ambiente. É Necessária Apenas Uma Abertura De Ventilação Permanente, Que Pode Ser Superior Ou Inferior, E De Tamanho Menor Do Que As Necessárias Para Exaustão Natural. São Também Mais Resistentes Ao Vento. Os Aquecedores De Fluxo Balanceado São Mais Específicos, Utilizados Em Casos Onde Não É Permitido Instalar As Outras Duas Opções: Ambientes Com Menos De 6m³ De Volume, Ou Dentro De Banheiros.


Detalhes Técnicos


Dimensões (Mm) Axlxp: 600 X 350 X 170

Tipo De Gás: Glp

Potência Nominal Condição Padrão: 46.143 (Kcal/H)

Consumo Máximo De Gás: 3,90 Kg/H

Vazão Aproximada De Água 20º (Com Misturador): 32,5 L/Min

Rendimento (): Glp 84

Diâmetro Da Chaminé: 100 Mm

Exaustão: Forçada

Classificação Pbe: A

Tensão De Alimentação: Bivolt (Chave Hh)

Fazer um comentário

Nome:


Comentário:
Obs: HTML não suportado!

Avaliação:  Ruim             Bom

Digite o código exibido na imagem abaixo:

Captcha

.